O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Arquivos
Links Rápidos
Categorias
E-book
O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Coletânea de Causos
Incentivado por amigos resolvi escrever também causos particulares vivenciados ao longo dos anos. Alguns relatos são hilários, e dignos de levar ao programa Que História é Essa, Porchat. Seguem os causos em forma de coletânea.
O jornalista Armando Nogueira, criador do “Jornal Nacional”, morreu hoje no Rio aos 83 anos. Segundo informações da Globo News, ele morreu em casa, na Lagoa, vítima de câncer.
Nascido no Acre, Nogueira se mudou para o Rio de Janeiro aos 17 anos e estudou Direito.
Seu primeiro emprego como jornalista foi em 1950, na editoria de esportes do “Diário Carioca“, onde trabalhou por 13 anos.
Nogueira fez história no jornalismo ao relatar o atentado contra o jornalista Carlos Lacerda, em Copacabana. Testemunha ocular do caso, pela primeira vez em uma reportagem um profissional narrou um fato em primeira pessoa. (Com informações da Folha Online)
Deixe uma resposta