O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Arquivos
Links Rápidos
Categorias
E-book
O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Coletânea de Causos
Incentivado por amigos resolvi escrever também causos particulares vivenciados ao longo dos anos. Alguns relatos são hilários, e dignos de levar ao programa Que História é Essa, Porchat. Seguem os causos em forma de coletânea.

por Diogo Mainardi, no portal O Antagonista
O despertador do Diogo toca todos os dias com a sirene anti-aérea e uma bomba destruindo um prédio em Kiev.
Até quando?
Essa é a pergunta que importa.
Vladimir Putin acreditou que fosse esmagar os ucranianos em apenas dois dias. Quando isso não ocorreu, os analistas militares passaram a dizer que o carniceiro russo venceria depois da chegada do comboio de 60 km. Quando os ucranianos detonaram esse comboio com drones e foguetes anti-carro, a data para o triunfo da Rússia tornou-se mais incerta. Nos últimos dias, a coisa mudou mais uma vez, e a dúvida passou a ser a seguinte: Putin realmente vai ganhar essa guerra?
A imprensa ucraniana animou-se com a entrevista para o canal MSNBC do general Ben Hodges, que foi o comandante das tropas dos Estados Unidos na Europa. Ele disse que o ataque russo pode se esgotar nos próximos dez dias, porque faltam soldados, armas e bombas. Repetindo: dez dias. Ele disse também que o ocidente precisa expandir o apoio militar aos ucranianos, para destruir a artilharia, os foguetes e os mísseis disparados pelo inimigo. E acrescentou: “é hora de pisar no acelerador”.
Foto reproduzida da Internet
Deixe uma resposta