O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Arquivos
Links Rápidos
Categorias
E-book
O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Coletânea de Causos
Incentivado por amigos resolvi escrever também causos particulares vivenciados ao longo dos anos. Alguns relatos são hilários, e dignos de levar ao programa Que História é Essa, Porchat. Seguem os causos em forma de coletânea.

Está no g1
Em meio à disparada nos preços dos combustíveis, a Petrobras registrou um lucro recorde em 2021 e também distribuiu aos acionistas um valor bilionário em dividendos. Os indicadores da estatal mostram também que a produção de óleo e gás caiu no ano passado, enquanto que o uso da capacidade das refinarias e os investimentos tiveram leve alta. Já o número de funcionários manteve a trajetória de enxugamento.
Prestes a completar 1 ano à frente da Petrobras, o general da reserva Joaquim Silva e Luna foi demitido da cadeira a pedido do presidente Jair Bolsonaro (PL). Para a vaga, o governo decidiu indicar Adriano Pires, fundador do Centro Brasileiro de Infraestrutura (CBIE). A mudança precisa ser confirmada pela assembleia-geral dos acionistas da estatal, marcada para 13 de abril.
Veja a reportagem completa clicando aqui
Foto reproduzida da Internet
Deixe uma resposta