E-book

Baú de um Repórter

O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.

Coletânea de Causos

Que causos são esses, Barbosa?

Incentivado por amigos resolvi escrever também causos particulares vivenciados ao longo dos anos. Alguns relatos são hilários, e dignos de levar ao programa Que História é Essa, Porchat. Seguem os causos em forma de coletânea.

Artigo

Procura-se um candidato a governador pra Rogério Marinho `chamar de seu´

por Carlos Alberto Barbosa

Tá difícil, e até o presidente Bolsonaro tá ajudando a procurar um candidato a governador no Rio Grande do Norte que o seu ex-ministro, Rogério Marinho, a quem a imprensa disse que era o “queridinho” do capitão, possa chamar de seu no seu projeto político de chegar ao Senado. Marinho precisa de um candidato a governador que lhe sirva de escada e até agora muitos nomes já foram rifados. O nome da hora agora é a da deputada Carla Dickson.

Fosse na época dos impressos se publicaria na página dos classificados: Procura-se urgentemente um candidato a governador, com perfil bolsonarista, para servir de “boi de piranha” ao ex-ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, pré-candidato ao Senado. No currículo de Rogério Marinho, para quem se habilita ser o seu pré-candidato a governador, está que ele foi relator da reforma trabalhista que retirou direitos dos trabalhadores.

No antigo rádio AM, se anunciaria no espaço de achados e perdidos:

Você que encontrou um pré-candidato a governador de oposição, com perfil bolsonarista, favor entregar na recepção da emissora. O ex-ministro Rogério Marinho agradece e gratifica a quem achar.

O desespero é tão grande que já há “analistas” políticos dizendo que a pré-candidatura ao Senado do ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT), apoiado pela governadora Fátima Bezerra (PT), candidata a reeleição, é bom para Rogério Marinho. Como assim cara pálida, se Carlos Eduardo figura sempre nas pesquisas em primeiro lugar e com uma boa distância de Rogério Marinho? Confesso que não entendi esta análise.

Mas, como sempre costumo dizer:

A conferir!

Foto reproduzida da Internet

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *