O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Arquivos
Links Rápidos
Categorias
E-book
O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Coletânea de Causos
Incentivado por amigos resolvi escrever também causos particulares vivenciados ao longo dos anos. Alguns relatos são hilários, e dignos de levar ao programa Que História é Essa, Porchat. Seguem os causos em forma de coletânea.

Está no portal O Antagonista
O economista Adriano Pires disse ao Palácio do Planalto nesta segunda (4) que não vai assumir o comando da Petrobras. Ele havia sido escolhido por Jair Bolsonaro após a saída de Joaquim Silva e Luna.
Segundo O Globo, o que fez Pires desistir do cargo foram os possíveis conflitos de interesse, apontados em relatório da área técnica da estatal. Ele é consultor da Abegás e de diversas empresas do setor.
O Ministério Público havia pedido ao TCU que apurasse a indicação.
No domingo, Rodolfo Landim, indicado para comandar o conselho de administração da empresa, também desistiu de assumir. O Antagonista revelou que foi condenado por contas irregulares, o que dificultaria sua aprovação. Ontem, a Crusoé mostrou que ele desistiu da indicação.
Jair Bolsonaro teria dito a aliados que integrantes da Petrobras estariam fazendo “jogo sujo” contra a indicação de Pires.
Foto reproduzida da Internet
Deixe uma resposta