O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Arquivos
Links Rápidos
Categorias
E-book
O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Coletânea de Causos
Incentivado por amigos resolvi escrever também causos particulares vivenciados ao longo dos anos. Alguns relatos são hilários, e dignos de levar ao programa Que História é Essa, Porchat. Seguem os causos em forma de coletânea.

por Carlos Alberto Barbosa
A governadora Fátima Bezerra (PT), candidata a reeleição, legítima e natural, já tem os nomes para compor a chapa majoritária. O deputado federal, Walter Alves (MDB), para ser o seu vice, e o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT), para o Senado. E a chapa bolsonarista que tem como pré-candidato a governador o ex-vice-governador do governo que atrasou salários do funcionalismo público estadual e deixou obras inacabadas, Fábio Dantas (Solidariedade), já tem o nome do seu vice, ou vai rifar um nome?
Passados alguns dias do lançamento da sua pré-candidatura sem a presença tão aguardada dos tucanos Ezequiel Ferreira, presidente da Assembleia Legislativa, e de Álvaro Dias, prefeito de Natal, o que se observa é que Fábio Dantas não tem ainda um nome para compor a sua chapa na condição de vice. O ex-ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, pré-candidato ao Senado, parece está mais preocupado com a sua eleição, que enfrenta problemas por demais para serem resolvidos (clique aqui para ver). Já tem o seu pré-candidato a governador pra chamar de seu e ele [Fábio Dantas] agora que se vire para arranjar um companheiro de chapa.
Aliás, uma sugestão: o deputado Kelps Lima (Solidariedade), que foi presidente e relator da “CPI dos Aflitos”, e que vive a criticar o governo Fátima, bem que poderia ser o vice de Fábio Dantas. Seria uma chapa genuinamente puro sangue, com o DNA bolsonarista. Sim, porque tanto Fábio Dantas quanto Kelps Lima só fazem ocupar as redes sociais, blogs, portais e emissoras de rádio bolsonaristas para tecer críticas à governadora, mas, sem apresentar, no entanto, uma proposta administrativa para o estado. Certamente porque não têm, e neste caso preferem as críticas e as mentiras contra a governadora e seu governo.
Dizem que a pré-campanha do ex-deputado e ex-vice-governador Fábio Dantas para governador ganha corpo e apoios a cada dia. No entanto, repito, se a campanha do ex-vice-governador de Robinson Faria (PL), que deixou quatro folhas em atraso do funcionalismo público ganha corpo, por que é que até agora não tem um nome para ele chamar de seu vice?
A conferir!
Foto: Novo Notícias
Deixe uma resposta