E-book

Baú de um Repórter

O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.

Coletânea de Causos

Que causos são esses, Barbosa?

Incentivado por amigos resolvi escrever também causos particulares vivenciados ao longo dos anos. Alguns relatos são hilários, e dignos de levar ao programa Que História é Essa, Porchat. Seguem os causos em forma de coletânea.

Política, YouTube

Evangélica pede perdão público por voto em Bolsonaro

Está no portal Brasil 247

Eleitora de Jair Bolsonaro em 2018, a evangélica Jacqueline Rolim diz em declaração a documentário publicado pela BBC Brasil que a “gota d’água” para que se arrependesse a ponto de pedir perdão publicamente pelo seu voto foi o dia em que Bolsonaro imitou pessoas com covid com falta de ar.

“Venho publicamente pedir perdão pelo meu voto equivocado para presidente da República do Brasil”.

“Mudei de opinião durante a pandemia, quando ele começou a imitar alguém que estivesse morrendo sem ar. Ele não comprava vacina e ficava dizendo: ‘é só uma gripezinha e ficava imitando alguém arfando, tentando respirar'”, lembra.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *