O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Arquivos
Links Rápidos
Categorias
O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Incentivado por amigos resolvi escrever também causos particulares vivenciados ao longo dos anos. Alguns relatos são hilários, e dignos de levar ao programa Que História é Essa, Porchat. Seguem os causos em forma de coletânea.
Está no portal O Antagonista
Em virtude da instabilidade dos sistemas de informática da Câmara, o presidente da Casa, Arthur Lira (PP-AL), decidiu suspender a continuidade da votação da PEC kamikaze.
A proposta foi aprovada em 1º turno. Os deputados ainda analisavam os destaques.
Segundo Lira, os dois servidores, de empresas independentes, foram cortados ao mesmo tempo e isso impediu que parlamentares registrassem seus respectivos votos pelo sistema remoto da Câmara. Aproximadamente 60 deputados não conseguiram registrar suas manifestações.
O presidente da Câmara pediu a Polícia Federal a investigação dessa falha técnica dos sistemas da Câmara. Policiais federais deverão iniciar a investigação ainda na noite desta terça-feira, segundo Lira.
A votação continuará nesta quarta-feira (13) pela manhã, às 9h.
Foto reproduzida da Internet
Não tinha número de parlamentares suficientes para aprovar. Mentira, balela, safadeza desse Congresso vergonhoso e desse presidente
Lira, que do quilate de Eduardo Cunha, em mau caratismo.