O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Arquivos
Links Rápidos
Categorias
E-book
O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Coletânea de Causos
Incentivado por amigos resolvi escrever também causos particulares vivenciados ao longo dos anos. Alguns relatos são hilários, e dignos de levar ao programa Que História é Essa, Porchat. Seguem os causos em forma de coletânea.

Está no portal Brasil 247
Jair Bolsonaro confia em Kassio Nunes Marques, o primeiro ministro que indicou ao STF, para ‘criar fissuras’ no pacto de união que os magistrados adotaram desde o início do atual governo, de acordo com a coluna do Guilherme Amado no portal Metrópoles.
O atual chefe do Executivo não crê que o outro ministro que indicou à Corte, André Mendonça, defenda-o em uma disputa com o Supremo Tribunal Federal. Mas Nunes Marques, por sua vez, já demonstrou que pode manter a lealdade a Bolsonaro contra seus colegas no STF.
A coluna cita o exemplo do 7 de Setembro de 2021, quando Bolsonaro e seus apoiadores ameaçaram o Supremo. Kassio, na ocasião, discordou de Luiz Fux, presidente da casa, quanto à estratégia que seria adotada para responder ao chefe do Executivo. Todos concordaram em responder a Bolsonaro de maneira firme, menos Nunes Marques, que afirmou ser necessária “inteligência emocional” naquele momento.
André Mendonça ainda não estava na corte à época.
Foto reproduzida da Internet
Deixe uma resposta