E-book

Baú de um Repórter

O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.

Coletânea de Causos

Que causos são esses, Barbosa?

Incentivado por amigos resolvi escrever também causos particulares vivenciados ao longo dos anos. Alguns relatos são hilários, e dignos de levar ao programa Que História é Essa, Porchat. Seguem os causos em forma de coletânea.

Política

Arthur Lira diz que Câmara irá pautar regulação de pesquisas eleitorais

Está no portal O Antagonista

O presidente da Câmara, Arthur Lira, decidiu abrir discussão sobre a regulação dos institutos de pesquisa. “Vamos conversar com líderes e partidos para que num momento mais calmo no futuro se defina uma conduta para eleições futuras”, disse à GNews.

“O Ipespe, de quatro errou em três, e errou feio, em larga margem”, disse o alagoano, que foi reeleito ontem. Ele lembrou que Ricardo Barros, líder do governo, defende a abertura de uma CPI. “A população clama e reclama, muita gente se angustia e cabe ao Congresso Nacional regular isso.”

Mais cedo, Barros disse à CNN que institutos de pesquisa devem ser responsabilizados, inclusive com prisão e multa.

Foto reproduzida da Internet

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *