O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Arquivos
Links Rápidos
Categorias
E-book
O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Coletânea de Causos
Incentivado por amigos resolvi escrever também causos particulares vivenciados ao longo dos anos. Alguns relatos são hilários, e dignos de levar ao programa Que História é Essa, Porchat. Seguem os causos em forma de coletânea.

Está no portal Brasil 247
A Polícia Federal deflagrou na manhã desta quarta-feira (25) a Operação Ilídimo, que mira Colecionadores, Atiradores ou Caçadores (CACs) com registros fraudados. As investigações mostram que pessoas com antecedentes criminais tentaram usar documentos falsos para adquirir armas e munições.
São cumpridos dois mandados de busca e apreensão na cidade de Barra do Garças (MT).
Entre os avlos, de acordo com a PF, há quem tenha antecedentes por crimes como roubo, furto, tentativa de homicídio, porte e posse ilegal de arma.
Os investigados responderão por falsificação de documento público, falsidade ideológica, uso de documento falso e associação criminosa.
Foto reproduzida da Internet
Deixe uma resposta