O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Arquivos
Links Rápidos
Categorias
E-book
O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Coletânea de Causos
Incentivado por amigos resolvi escrever também causos particulares vivenciados ao longo dos anos. Alguns relatos são hilários, e dignos de levar ao programa Que História é Essa, Porchat. Seguem os causos em forma de coletânea.

Está no Blog da Ana Flor
O blog apurou que o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), não acompanhará o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na viagem à China por recomendação médica.
A viagem acontecerá nesta semana. A ida de Lula à China estava prevista inicialmente para março, mas foi adiada depois do presidente ter sido acometido por um quadro de pneumonia. O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), acompanhará o chefe do Executivo.
De acordo com boletim médico divulgado na sexta-feira (7), Lira foi submetido a uma cirurgia na quarta-feira (5) para correção de uma hérnia umbilical e recebeu alta nesta quinta-feira (6). O procedimento foi feito no Hospital Vila Nova Star, da Rede D’Or, em São Paulo.
Ainda, segundo o documento, por recomendação médica, Lira permanecerá de repouso nos próximos dez dias ” devendo evitar viagens de longa duração e atividades extenuantes”. A equipe médica é coordenada pela médica Ludhmila Hajar.
Foto reproduzida da Internet
Deixe uma resposta