O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Arquivos
Links Rápidos
Categorias
E-book
O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Coletânea de Causos
Incentivado por amigos resolvi escrever também causos particulares vivenciados ao longo dos anos. Alguns relatos são hilários, e dignos de levar ao programa Que História é Essa, Porchat. Seguem os causos em forma de coletânea.

Está no portal O Antagonista
O ministro das Relações Exteriores, Mauro Vieira, disse em entrevista à revista Cebri que a diplomacia durante o governo de Jair Bolsonaro tinha “atitudes infantis” na relação com outros países.
“Busquei retomar princípios caros à política externa brasileira que foram deixados de lado nos últimos anos. Esses fundamentos foram substituídos, na gestão anterior, por retórica agressiva e por atitudes até infantis em relação a países cujos governantes tinham orientação política e ideológica distinta à do governo anterior.”
Na entrevista, Mauro Vieira afirmou ainda que o sectarismo do governo Bolsonaro representava a “antidiplomacia”.
Foto reproduzida da Internet
Deixe uma resposta