O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Arquivos
Links Rápidos
Categorias
E-book
O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Coletânea de Causos
Incentivado por amigos resolvi escrever também causos particulares vivenciados ao longo dos anos. Alguns relatos são hilários, e dignos de levar ao programa Que História é Essa, Porchat. Seguem os causos em forma de coletânea.
Está no portal Brasil 247
O Foro de São Paulo começa nesta quinta-feira (29), seu 26ª encontro. Lula estará presente e discursará na abertura. Participam partidos e movimentos sociais da América Latina e Caribe e convidados de outros continentes na qualidade de observadores. São aguardadas as presenças do partido Rússia Unida, de Vladimir Putin e do Partido Comunista da China, cujo líder máximo é o presidente chinês Xi Jinping.
Esta 26ª edição ocorre com vários países da América Latina respirando novos ares democráticos após a escalada de extrema-direita, precarização de direitos trabalhistas e sociais, violência sistemática no continente, criminalização de manifestações de rua e transformações das relações trabalhistas a partir de novas tecnologias, aponta o site do encontro.
Um dos painéis de discussão será a articulação da organização com movimentos sociais e sindicais no pós-pandemia, reflexos da guerra da Ucrânia, desafio de redes sociais, ação unificada em defesa de mulheres latinas, trocas de experiências progressistas e redução do papel do Estado no bem-estar social.
A integração egional será um dos temas principais do encontro.
Deixe uma resposta