O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Arquivos
Links Rápidos
Categorias
E-book
O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Coletânea de Causos
Incentivado por amigos resolvi escrever também causos particulares vivenciados ao longo dos anos. Alguns relatos são hilários, e dignos de levar ao programa Que História é Essa, Porchat. Seguem os causos em forma de coletânea.

Está no Brasil 247
Na esteira da revelação feita pela Polícia Federal (PF) sobre um esquema de espionagem ocorrido na Agência Brasileira de Inteligência (Abin) durante o governo de Jair Bolsonaro (PL), ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) expressam profunda preocupação e defendem uma resposta enérgica contra os envolvidos no caso.
Em conversas reservadas com a CNN, dois ministros do STF revelaram que havia suspeitas preexistentes na corte de que tais práticas pudessem ter ocorrido durante a gestão Bolsonaro. Um dos ministros destacou que, dado o clima de intensos ataques à Corte, não era surpreendente que o bolsonarismo tentasse algo nesse sentido. Ambos os ministros enfatizaram a importância de uma investigação completa que alcance os responsáveis pelo esquema de espionagem e resulte em punições rigorosas, incluindo a responsabilização dos mandantes por trás das ações.
PF identifica ligação entre espionagem clandestina da Abin e roteiro do golpe bolsonarista
De acordo com as investigações da PF, os servidores da Abin conduziram monitoramentos ilegais que tinham como alvos adversários políticos de Jair Bolsonaro, jornalistas e até mesmo membros da mais alta corte do país. As informações obtidas junto à PF apontam que o monitoramento ilegal de indivíduos aconteceu ao longo do período de 2019 a 2021, com centenas de pessoas sendo vítimas desse procedimento clandestino.
Foto: Valter Campanato/Agência Brasil
Deixe uma resposta