E-book

Baú de um Repórter

O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.

Coletânea de Causos

Que causos são esses, Barbosa?

Incentivado por amigos resolvi escrever também causos particulares vivenciados ao longo dos anos. Alguns relatos são hilários, e dignos de levar ao programa Que História é Essa, Porchat. Seguem os causos em forma de coletânea.

Política

Governo garantiu sabatina de Dino em dezembro, mas posse deve ser só em 2024

Está no Blog da Ana Flor

O governo conseguiu se articular para que a sabatina e votação no Senado de Flávio Dino, indicado ao Supremo Tribunal Federal (STF) por Lula, ocorresse no próximo mês- será dia 13 de dezembro —, mas uma posse no tribunal, caso aprovado, deve ficar mesmo para 2024.

blog conversou com ministros do STF e também com servidores que têm experiência na organização e eles afirmam que há dificuldades para uma posse antes do recesso do Judiciário, que se inicia na semana posterior à sabatina.

Um ministro ressalta que os convites sequer podem ser enviados antes da aprovação no Senado. Ressaltou que a organização também exige tempo.

O mais provável é uma posse em fevereiro, após a retomada dos trabalhos do Judiciário.

Foto reproduzida da Internet

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *