E-book

Baú de um Repórter

O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.

Coletânea de Causos

Que causos são esses, Barbosa?

Incentivado por amigos resolvi escrever também causos particulares vivenciados ao longo dos anos. Alguns relatos são hilários, e dignos de levar ao programa Que História é Essa, Porchat. Seguem os causos em forma de coletânea.

Economia

Petrobras reduz em R$ 0,27 por litro o preço médio do diesel nas refinarias

Está na Reuters 

A Petrobras reduzirá o preço médio do diesel vendido em suas refinarias em 3,78 reais por litro, para 0,27 real por litro, a partir desta sexta-feira (8), informou a companhia em nota nesta quinta-feira (7).

O valor médio da gasolina, por sua vez, foi mantido.

“O ajuste é resultado da análise dos fundamentos dos mercados externo e interno frente à estratégia comercial da Petrobras, implementada em maio de 2023 em substituição à política de preços anterior, e que passou a incorporar parâmetros que refletem as melhores condições de refino e logística da Petrobras na sua precificação”, disse a empresa.

Foto reproduzida da Internet

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *