E-book

Baú de um Repórter

O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.

Coletânea de Causos

Que causos são esses, Barbosa?

Incentivado por amigos resolvi escrever também causos particulares vivenciados ao longo dos anos. Alguns relatos são hilários, e dignos de levar ao programa Que História é Essa, Porchat. Seguem os causos em forma de coletânea.

YouTube

Fátima Bezerra no ato Democracia Inabalada: `sem anistia para golpistas!´

Está no Brasil 247

 A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, abriu a série de discursos do ato “Democracia Inabalada”, realizado no Congresso Nacional no aniversário de 1 ano dos atos golpistas de 8 de janeiro de 2023, quando militantes bolsonaristas invadiram as sedes dos Três Poderes. 

Em sua intervenção, Bezerra citou que a ‘democracia é inegociável, e devemos todos repudiar o fascismo e a barbárie. A democracia resistiu e venceu. A democracia em constante processo de construção saiu inabalada, fortalecida e vitoriosa, mas precisamos estar atentos. É necessário também a punição aos que ousaram tentar destruí-la, além dos invasores dos Três Poderes, mas também os organizadores e incitadores. Com coragem e lucidez é necessário afirmar: Sem anistia’, disse Bezerra.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *