O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Arquivos
Links Rápidos
Categorias
E-book
O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Coletânea de Causos
Incentivado por amigos resolvi escrever também causos particulares vivenciados ao longo dos anos. Alguns relatos são hilários, e dignos de levar ao programa Que História é Essa, Porchat. Seguem os causos em forma de coletânea.
Está no Brasil 247
O jurista Fernando Augusto Fernandes destacou nesta segunda-feira (25), em comentário na TV 247, que Jair Bolsonaro (PL) pode ser preso por descumprimento a uma medida cautelar determinada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes. O ex-mandatário tentou se esconder na embaixada da Hungria, em Brasília (DF).
“A determinação do ministro Alexandre de Moraes de impedimento de deixar o país e recolhimento do passaporte foi substitutiva à prisão por ser medida menos gravosa e foi desrespeitada. Isso pode gerar o imediato recolhimento à prisão por descumprimento das medidas alternativas à prisão preventiva”, disse.
De acordo com o jornal New York Times, Bolsonaro, alvo de investigações criminais, tentou fugir da justiça porque não poderia ser preso em uma embaixada estrangeira. O periódico norte-americano sugeriu que o ex-mandatário temia as investigações da trama golpista e que envolve seus principais aliados.
Bolsonaro disse que o seu objetivo era “manter contatos com autoridades do país amigo”.
Deixe uma resposta