O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Arquivos
Links Rápidos
Categorias
O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
por Carlos Alberto Barbosa
Apoiado pelo senador bolsonarista Rogério Marinho e pelo ex-senador José Agripino Maia, um autêntico representante das oligarquias no RN, ambos avaliadores da campanha da ex-prefeita de Natal, a jornalista Micarla de Sousa, um desastre político ocorrido na capital potiguar, reconhecido pelo próprio Rogério Marinho depois de eleita, o deputado federal, Paulinho Freire (União Brasil), pré-candidato à sucessão municipal, pode sofrer do efeito orloff, ou seja, ser a Micarla de Sousa amanhã, caso seja eleito.
Natal, já disse e repito, tem um eleitorado conservador, a cidade é o que se pode chamar da “pequena burguesa” e isso facilita a eleição de políticos travestidos do novo, mas que não passam de representantes da velha política que quando eleitos ou fazem o feijão com arroz ou acabam decepcionando o eleitor com administrações catastróficas como foram as de Micarla de Sousa e Aldo Tinoco.
Entre os apoiadores de Paulinho Freire, para se ter uma ideia do que estou falando, além de Rogério Marinho e José Agripino Maia, estão o senador Styvenson Valentim, o deputado federal Benes Leocádio, o deputado federal João Maia e General Girão, e os deputados estaduais Dr. Kerginaldo, Gustavo Carvalho, Taveira Júnior e Tomba Farias, e mais o prefeito de Natal, Álvaro Dias, a nata do conservadorismo no Rio Grande do Norte.
Acorda Natal!
Foto: Dayvissom Mello/NOVO Notícias
Deixe uma resposta