E-book

Baú de um Repórter

O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.

Coletânea de Causos

Que causos são esses, Barbosa?

Incentivado por amigos resolvi escrever também causos particulares vivenciados ao longo dos anos. Alguns relatos são hilários, e dignos de levar ao programa Que História é Essa, Porchat. Seguem os causos em forma de coletânea.

Política

Lula lançará Aliança Global Contra a Fome e a Pobreza em local simbólico

Está no Brasil 247

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) vai lançar na próxima quarta-feira (21), durante reunião preparatória do G20, a Aliança Global Contra a Fome e a Pobreza, maior projeto do Brasil à frente do órgão. Segundo informa o jornalista Lauro Jardim, do O Globo, o encontro ocorrerá no Galpão da Cidadania, no Rio de Janeiro.

O local é considerado simbólico por abrigar a Ação da Cidadania contra a Fome, Miséria e pela Vida, organização não-governamental criada pelo sociólogo Hebert de Souza, o Betinho. Na plateia, estará ministros das áreas sociais, do desenvolvimento e finanças dos 20 países, além de pelo menos nove ministros do governo Lula.

Foto reproduzida da Internet

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *