E-book

Baú de um Repórter

O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.

Coletânea de Causos

Que causos são esses, Barbosa?

Incentivado por amigos resolvi escrever também causos particulares vivenciados ao longo dos anos. Alguns relatos são hilários, e dignos de levar ao programa Que História é Essa, Porchat. Seguem os causos em forma de coletânea.

Geral

Relatório preliminar sobre queda do voo 2283 da Voepass deve ser concluído em 30 dias, diz FAB

Está no Brasil 247

Um relatório preliminar sobre a investigação da queda do voo 2283 da Voepass em São Paulo está previsto para ser concluído em 30 dias, segundo a Força Aérea Brasileira (FAB), informou a Deutsche Welle neste domingo (11). 

Especialistas do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) começaram a analisar duas caixas-pretas recuperadas dos destroços. A análise das caixas-pretas poderá dar detalhes sobre o funcionamento da aeronave e fatores humanos que podem ter provocado a queda.

Dois inquéritos policiais foram abertos. Um será conduzido pela Polícia Civil de Vinhedo e outro pela Polícia Federal. 

Um avião turboélice ATR-72 operado pela companhia aérea regional Voepass caiu na sexta-feira em uma área residencial em Vinhedo, interior de São Paulo, matando todos os 62 passageiros a bordo. O avião estava a caminho de São Paulo capital vindo de Cascavel, no estado do Paraná, e caiu por volta das 13h30 (horário de Brasília) em Vinhedo, a cerca de 80 km de São Paulo.

A aeronave estava voando normalmente até às 13h21, quando parou de responder às chamadas do Controle de Aproximação de São Paulo, e o contato com o radar foi perdido às 13h22, informou a FAB em um comunicado. O avião não relatou nenhuma emergência. (Com agências). 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *