O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Arquivos
Links Rápidos
Categorias
E-book
O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Coletânea de Causos
Incentivado por amigos resolvi escrever também causos particulares vivenciados ao longo dos anos. Alguns relatos são hilários, e dignos de levar ao programa Que História é Essa, Porchat. Seguem os causos em forma de coletânea.

Está no Brasil 247
O ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira, enviou à Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) uma solicitação para que apresente um plano de contingência contra os apagões registrados em São Paulo desde sexta-feira (11). A Aneel terá uma reunião com a Enel, distribuidora de energia na cidade, para debater ações para reestabelecer a energia nos pontos que ainda estão sem luz.
“Convoco Vossa Senhoria a me apresentar amanhã, dia 14/10, às 10h, presencialmente, na sede da CCEE, em São Paulo, onde estarei presencialmente por determinação do presidente Lula, um plano de contingência elaborado pelas equipes técnicas, para que o Ministério de Minas e Energia possa exigir a colaboração de todas as concessionárias na solução do problema”, diz o documento enviado ao diretor-geral da Aneel, Sandoval Feitosa.
A solicitação enviada pelo ministério à Aneel volta a reiterar que a pasta não vai admitir “qualquer omissão por parte da agência reguladora”. Neste domingo, cerca de 900 mil consumidores seguiam sem energia elétrica.
Foto reproduzida da Internet
Deixe uma resposta