O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Arquivos
Links Rápidos
Categorias
E-book
O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Coletânea de Causos
Incentivado por amigos resolvi escrever também causos particulares vivenciados ao longo dos anos. Alguns relatos são hilários, e dignos de levar ao programa Que História é Essa, Porchat. Seguem os causos em forma de coletânea.
Está na Reuters
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, afirmou nesta terça-feira que a decisão a ser tomada pelo governo envolvendo um eventual recurso ao Supremo Tribunal Federal (STF) contra a decisão do Congresso Nacional que derrubou a alta de Imposto sobre Operações Financeiras (IOF) será técnica e jurídica.
Em entrevista a jornalistas, Haddad ressaltou que não anteciparia o conteúdo da decisão jurídica tomada pela Advocacia-Geral da União (AGU), que será levada a público ainda na manhã desta terça.
Deixe uma resposta