O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Arquivos
Links Rápidos
Categorias
O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Incentivado por amigos resolvi escrever também causos particulares vivenciados ao longo dos anos. Alguns relatos são hilários, e dignos de levar ao programa Que História é Essa, Porchat. Seguem os causos em forma de coletânea.
por Carlos Alberto Barbosa
Circula nas redes sociais que um grupo de vereadores ligados ao prefeito de Natal, Paulinho Freire (União), está querendo cassar o mandato da vereadora petista Brisa Bracchi por ter destinado R$ 18 mil de uma emenda parlamentar, a que tem direito, para um evento cultural com conotação política. O evento, segundo denunciou o vereador Matheus Faustino (União), nas artes de divulgação nas redes sociais fazia menção a uma comemoração pela prisão domiciliar do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). O evento, no entanto, foi marcado antes da prisão de Jair Bolsonaro, bom quer se diga.
Agora vem à tona a articulação dos vereadores bolsonaristas ligados ao prefeito Paulinho Freire para prejudicar a petista. De acordo com o portal Pimenta Potiguar, “vereadores da bancada do prefeito não percebem microfone ligado e são flagrados tramando contra a Vereadora Brisa Bracchi”.
E diz:
“Na sessão da Câmara Municipal de Natal desta terça-feira (19), enquanto os trabalhos estavam suspensos, os microfones captaram uma conversa entre os vereadores Preto Aquino, Irapoã Nóbrega, Leo Sousa, Daniel Rendall e Daniel Santiago, todos da bancada de Paulinho; eles conversavam sobre as penalidades à vereadora Brisa Bracchi, que está sendo questionada por indicar o pagamento de cachês no evento “Rolé Vermelho”. A transmissão da TV Câmara mostra imagens da rodinha dos parlamentares”.
“Durante a conversa, o vereador Irapõa Nobrega fala a frase “Nem que seja um puxão de orelha e um cantinho do castigo”; mesma utilizada para perseguir a vereadora Samanda Alves (PT) anteriormente”.
Isso é pura canalhice o que estão fazendo com a vereadora Brisa Bracchi.
Não esqueçamos que dois desses vereadores foram citados pelo Ministério Público Eleitoral por compra de votos e também uso da máquina pública na eleição passada, outros denunciados são o prefeito Paulinho Freire e o ex-alcaide, Álvaro Dias.
Que o MPE dê celeridade as investigações sobre a compra de votos nas eleições passadas.
Foto: Portal 96FM
Em tempo: confira o vídeo no Portal Pimenta Potiguar clicando aqui
Deixe uma resposta