O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
- Arquivos
- Links Rápidos
- Categorias
 E-book
  
  E-book
  O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
 Coletânea de Causos
  
  Coletânea de Causos
  Incentivado por amigos resolvi escrever também causos particulares vivenciados ao longo dos anos. Alguns relatos são hilários, e dignos de levar ao programa Que História é Essa, Porchat. Seguem os causos em forma de coletânea.

Está na coluna Radar da Veja
Afastado do mandato para cuidar de sua saúde mental, o senador Marcos do Val reapareceu nesta quarta-feira para dizer que teve uma suposta “reunião secreta” com o ministro Luiz Fux em que orientou o magistrado sobre como votar a favor de Jair Bolsonaro no STF, na quarta-feira.
Segundo o senador, ele tratou com o ministro da liberação de Fux da “lista” de magistrados sancionados pelos Estados Unidos por julgar Bolsonaro. Fux escapou de sanções porque decidiu votar contra a denúncia da PGR, segundo o senador do Podemos, que é conhecido por criar histórias mirabolantes.
“Por que o Fux não entrou na lista dos Estados Unidos? Fiz a reunião. Foi excelente. O Fux é o cara humano, justo e já não aguentava mais ficar calado. E a conversa foi… Eu disse a ele: segue, inicia discordando do que tá acontecendo, do que o STF está fazendo, porque o seu nome vai entrar na lista. E expliquei o que era a lista. Inicialmente perde visto”, disse Do Val.
Depois de revelar a suposta reunião secreta com Fux, o senador apagou o post, mas o Radar guardou o vídeo:
Em tempo: confira o vídeo no site da Veja clicando aqui
Foto reproduzida da Internet
Deixe uma resposta