O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Arquivos
Links Rápidos
Categorias
O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Incentivado por amigos resolvi escrever também causos particulares vivenciados ao longo dos anos. Alguns relatos são hilários, e dignos de levar ao programa Que História é Essa, Porchat. Seguem os causos em forma de coletânea.
Está no Brasil 247
A ministra-chefe da Secretaria de Relações Institucionais, Gleisi Hoffmann, prestou solidariedade nesta segunda-feira (15) ao ministro do Supremo Tribunal Federal Edson Fachin. A filha do magistrado sofreu insultos na Universidade Federal do Paraná (UFPR).
“Nossa solidariedade à professora Melina Fachin, vítima de uma agressão covarde em frente à Faculdade de Direito da Universidade Federal do Paraná. Um homem a ameaçou, cuspiu nela e a chamou de ‘lixo comunista’. Isso tem nome: violência política de gênero. E não é um caso isolado, é fruto do ódio disseminado pela extrema-direita contra mulheres, contra as universidades e a nossa democracia”, escreveu Gleisi na rede social X.
“É urgente responsabilizar o agressor e também aqueles que alimentam e encorajam esse tipo de violência. Toda nossa defesa e respeito à Melina e à comunidade acadêmica da UFPR”, acrescentou.
Foto reproduzida da Internet
Deixe uma resposta