E-book

Baú de um Repórter

O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.

Coletânea de Causos

Que causos são esses, Barbosa?

Incentivado por amigos resolvi escrever também causos particulares vivenciados ao longo dos anos. Alguns relatos são hilários, e dignos de levar ao programa Que História é Essa, Porchat. Seguem os causos em forma de coletânea.

Política

Bolsonaristas no RN plantam fake news para tentar confundir eleitor. De praxe

A campanha eleitoral para a sucessão estadual no Rio Grande do Norte nem começou e já tem gente plantando factóides para tentar confundir o eleitor (a). Alguns bolsonaristas de carteirinha ou até mesmo pagos para criar notícias falsas estão divulgando que o prefeito Allysson Bezerra (União Brasil), pré-candidato ao governo do Estado, anvolvido agora num escândalo de corrupção, seria o plano B do PT para suceder a governadora Fátima Bezerra.

A notícia não tem o menor fundamento, tendo em vista que Alysson Bezerra é apoiado pelas oligarquias Alves e Maia no Rio Grande do Norte, com o MDB, do vice-governador Walter Alves, tendo já sugerido o nome do deputado estadual Hermano Moraes para ser o vice numa eventual chapa do Alysson Bezerra.

Essa é uma estratégia bem conhecida dos bolsonaristas, de plantar falsad notícias para deixar o eleitor (a) em dúvida. Foi assim nas últimas campanhas eleitorais e será assim agora, não tenhamos dúvida. Fato é que as denúncias contra Alysson Bezerra queimaram a sua pré-candidatura ao governo do Estado e o sistema bolsonarista quer tirar proveito disso tentando emplacar o prefeito de Mossoró como um “aliado” do PT. O candidato bolsonarista, Álvaro Dias (PP) que coloque as barbas de molho, pois a história da engorda da praia de Ponta Negra pode ser tema de debates na campanha eleitoral. Diz-se por aí que muita gente engordou o bolso visando a campanha futura.

A conferir!

Foto reproduzida da Internet

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *