O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Arquivos
Links Rápidos
Categorias
E-book
O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Coletânea de Causos
Incentivado por amigos resolvi escrever também causos particulares vivenciados ao longo dos anos. Alguns relatos são hilários, e dignos de levar ao programa Que História é Essa, Porchat. Seguem os causos em forma de coletânea.

Está no g1
A equipe do pré-candidato do PL à Presidência, Flávio Bolsonaro (RJ), divulgou nota nesta quarta-feira (1º) em que afirma que o senador disse repudiar as falas de Paulo Figueiredo sobre mulheres e esclareceu que o aliado não faz parte de sua pré-campanha.
Os assessores de Flávio divulgaram a nota após Paulo Figueiredo dizer, no dia 25 de junho, que “mulher vota muito mal” e fazer ataques a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro em razão do vídeo divulgado por ela com críticas ao filho de Jair Bolsonaro.
A fala de Paulo Figueiredo repercutiu mal no entorno do pré-candidato do PL, que tem buscado melhorar seu desempenho entre o eleitorado feminino nas pesquisas de intenção de voto.
Segundo a nota da equipe de Flávio, divulgada seis dias após a fala de Paulo Figueiredo, o senador deu as declarações durante uma reunião, em Brasília, com lideranças femininas do PL em 20 estados.
“Quero repudiar veementemente a fala do Paulo Figueiredo sobre as mulheres. Foi completamente equivocado. Ele não faz parte da nossa campanha”, disse Flávio, segundo a assessoria do pré-candidato.
De acordo com a equipe de Flávio Bolsonaro, a reunião com as lideranças femininas do PL foi marcada antes da divulgação do vídeo com críticas a ele por Michelle.
Flávio também disse respeitar “demais” a ex-primeira-dama e afirmou acreditar que ela vai caminhar ao seu lado nas eleições deste ano.
O objetivo do encontro nesta quarta, segundo a assessoria, é “ouvir propostas” para construir um Plano de Ações para Mulheres.
Foto: Reprodução/Facebook
Deixe uma resposta