O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Arquivos
Links Rápidos
Categorias
E-book
O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Coletânea de Causos
Incentivado por amigos resolvi escrever também causos particulares vivenciados ao longo dos anos. Alguns relatos são hilários, e dignos de levar ao programa Que História é Essa, Porchat. Seguem os causos em forma de coletânea.
O governador do Rio Grande do Norte Iberê Ferreira de Souza (PSB), candidato a reeleição, se licencia do cargo faltando 7 dias para o pleito do dia 3 de outubro para se dedicar inteiramente à sua campanha. Iberê, animado com as últimas pesquisas de intenção de voto, aposta no segundo turno. Quem assume o cargo a partir de hoje é o presidente do Tribunal de Justiça desembargador Rafael Godeiro. O governador só retorna à Governadoria na segunda-feira, dia 4.
Licenciou-se mas não retirou a foto da página do site do RN>>>>> http://www.rn.gov.br O bunnitim continua se beneciando as custas do dinheiro público………………pense num paÃs imoral