O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Arquivos
Links Rápidos
Categorias
E-book
O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Coletânea de Causos
Incentivado por amigos resolvi escrever também causos particulares vivenciados ao longo dos anos. Alguns relatos são hilários, e dignos de levar ao programa Que História é Essa, Porchat. Seguem os causos em forma de coletânea.
O governo federal vai passar a operação do Aeroporto Internacional de São Gonçalo do Amarante, no Rio Grande do Norte, para a iniciativa privada.
Ontem, o CND (Conselho Nacional de Desestatização) aprovou o modelo de concessão sugerido pelo ministro da Defesa, Nelson Jobim.
Quem ganhar a concessão, por licitação pública, irá operar no aeroporto por 28 anos, prorrogáveis por mais cinco anos. A empresa ou consórcio terá que terminar a construção. Teoricamente o aeroporto já existe, mas funciona mais como um hangar de aeronaves.
O leilão será feito pela BM&FBovespa, mas ainda não tem data marcada.
Deixe uma resposta