O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Arquivos
Links Rápidos
Categorias
E-book
O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Coletânea de Causos
Incentivado por amigos resolvi escrever também causos particulares vivenciados ao longo dos anos. Alguns relatos são hilários, e dignos de levar ao programa Que História é Essa, Porchat. Seguem os causos em forma de coletânea.
A empresa Interbrasil que presta serviços ao governo do Rio Grande do Norte, mais específicamente à Secretaria Estadual de Educação, parece ser um “laranjal” de negócios bem diversificados. Esta mesma empresa, que atuou no governo “socialista” de Wilma de Faria (PSB), acaba de renovar contrato com a SEC no valor de R$ 11 milhões. Isso mesmo, R$ 11 milhõões.
Diz-se que trata-se de uma empresa ligada ao deputado Rogério Marinho (PSDB-RN), e que mantém como dono um “laranja”, ou seja, pessoa que usa o seu nome apenas de fachada para despistar os negócios. Fala-se num nome de um tal Jácome. A empresa teria como endereço a rua Forte Reis Magos, 1315 B ZZB, bairro Nossa Senhora de Nazaré, zona oeste de Natal.
Se é verdade ou não, o fato é que desde o governo passado esta empresa tem o seu nome ligado ao tucano. Vira e mexe o assunto vem à tona. Neste sábado, rolou no twitter (microblog de rede social) novamente o assunto.
Com a palavra o deputado Rogério Marinho!
A inter brasil e uma empresa seria si nao fose seria nao estaria no mercado a anos por isso meu desejo de trabalhar nesta empresa inter brasil telefone para contato 88666315 estou desempregado quero trabalhar com voces
sei quê a inter brasil e uma empresa seria si não estaria no mercado a anos quero muito fazer parte desta familia muito quero mostrar meu valor por isso peço uma chance estou desempregado a oito meses meu telefone 88666315.
mpresa Interbasil, é uma Dadiva para muitos empregados (quer dizer uma verdadeira Mãe(e olhem que eu não tive o prazer de ser empregado fixo da empresa e sim tiro ferias para qualquer unidade estadual mas quem sabe um dia o diretor responsavel olhe para essa pessoa que csou eu desempregada a dois anos.e posso fazer parte dessa Familia Interbrasil que eu amo de paixão. adoro tirar ferias das pessoas que precisam. obrigada sr diretor . fica com Deus.
Empresa Interbrasil não existe outra igual Parabens
essa empresa e pra abrir uma investigação rigorosa é uma farsa tem muita coisa obscura dentro daquela empresa.digo isso pois eu trabalho la e vi muita coisa errada
Me passe as informações que você tem dessa empresa para o meu e-mail (barbosa@blogdobarbosa.jor.br) que eu faço uma matéria e resguardo a fonte.