O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Arquivos
Links Rápidos
Categorias
E-book
O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Coletânea de Causos
Incentivado por amigos resolvi escrever também causos particulares vivenciados ao longo dos anos. Alguns relatos são hilários, e dignos de levar ao programa Que História é Essa, Porchat. Seguem os causos em forma de coletânea.
Assim como Palocci só resta sair ou sair, Micarla também
Assim como o ministro-chefe da Casa Civil do governo Dilma, Antonio Palocci, suspeito de enriquecimento ilícito, e por isso não tem outra opção de sair ou sair do governo, a prefeita de Natal Micarla de Souza (PV), não pela mesma suspeita do que o ministro, mas pelo desgaste perante a sociedade, não tem outra saída. É sair ou sair.
Claro está que um processo de impeachment está fora de cogitação. Mas, seria bom que Micarla desistisse de concorrer a reeleição. O bom mesmo seria ela sair da política. Daí, sair ou sair. Não acredito que mesmo Natal sendo viabilizada como uma das 12 sedes da Copa do Mundo de 2014 Micarla se recupere do desgaste político-administrativo. Aliás, ela aposta tudo na Copa. Disso não tenho dúvida e já abordei isso em outra oportundiade neste espaço.
Micarla de Souza enfrenta um grande desgaste a ponto de ex-aliados como o senador José Agripino Maia (DEM) e o deputado Rogério Marinho (PSDB) terem se afastado dela. Colar em Micarla hoje é perder votos.
Nunca na história política de Natal se viu um alcaide, no caso, uma alcaide, tão desgastada quanto a “Borboleta Verde”. Um desastre administrativo com repercussões políticas. Pra Micarla só resta mesmo “sair ou sair”. E ponto final!
Deixe uma resposta