O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Arquivos
Links Rápidos
Categorias
E-book
O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Coletânea de Causos
Incentivado por amigos resolvi escrever também causos particulares vivenciados ao longo dos anos. Alguns relatos são hilários, e dignos de levar ao programa Que História é Essa, Porchat. Seguem os causos em forma de coletânea.
Por proposição da deputada Fátima Bezerra (PT-RN) os prefeitos da Região Metropolitana que formam a Grande Natal vão elaborar uma proposta conjunta sobre a implantação do VLT (Veículo Leve sobre Trilhos) para ser encaminhada aos ministérios do Planejamento e das Cidades para que seja incluída no Plano Plurianual do governo federal.
A decisão foi tomada nesta segunda-feira no Seminário “Modernização e Expansão do Sistema Ferroviário de Passageiros na Região Metropolitana de Natal”, ocorrido na tarde de hoje no auditório da CBTU (Companhia Brasileira de Trens Urbanos).
Ficou decidido ainda, como proposta da prefeita de Macaíba, Marília Dias, se fazer um fórum permanente dos prefeitos da Grande Natal para que sejam discutidos e elaborados projetos de mobilidade urbana para os municípios de Natal, Parnamirim, São Gonçalo do Amarante e Macaíba, incluindo o VLT.
O diretor de Plenajamento, Expansão e Marketing da CBTU, Raul de Bonis Almeida Simões, concordou que a modernização e expansão do sistema ferroviário de passageiros de Natal, deve atingir também outros municípios que formam a Grande Natal e não ficar restrita apenas a capital potiguar, como colocou o coordenador do Plano de Transporte da Região Metropolitana, Enilson Medeiros.
Deixe uma resposta