O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Arquivos
Links Rápidos
Categorias
E-book
O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Coletânea de Causos
Incentivado por amigos resolvi escrever também causos particulares vivenciados ao longo dos anos. Alguns relatos são hilários, e dignos de levar ao programa Que História é Essa, Porchat. Seguem os causos em forma de coletânea.
Os votos do deputado Wober Júnior, candidato do PPS a prefeito de Natal, terceiro colocado nas pesquisas de intenção de voto, e mais o índice de abstenção que pode ser alto em virtude do feriadão estadual dedicado aos mártires de Cunhaú e Uruaçu, na sexta-feira (3), onde muita gente aproveitou para viajar, podem favorecer a candidatura petista de Fátima Bezerra e provocar o segundo turno na capital do Rio Grande do Norte.
Somado a isso, o esforço concentrado da governadora Wilma de Faria (PSB), que apóia a petista, nos últimos dias para levar Fátima ao segundo turno das eleições. Wilma teve uma reunião com seus auxiliares na quinta-feira, na residência do secretário estadual de Turismo Fernando Fertnandes quando pediu o empenho de todos para eleger Fátima prefeita de Natal.
Antes disso, na segunda-feira, numa reunião na residência oficial, com os principais líderes da coligação “União por Natal”, com a participação do presidente do Senado Garibaldi Alves (PMDB), do prefeito Carlos Eduardo Alves (PSB) e do deputado federal líder da bancada do PMDB na Câmara, Henrique Eduardo Alves, Wilma colocou em campo a sua “força tarefa” à disposição de Fátima.
Deixe uma resposta