E-book

Baú de um Repórter

O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.

Coletânea de Causos

Que causos são esses, Barbosa?

Incentivado por amigos resolvi escrever também causos particulares vivenciados ao longo dos anos. Alguns relatos são hilários, e dignos de levar ao programa Que História é Essa, Porchat. Seguem os causos em forma de coletânea.

Editorial

Editorial

Manifestação sem carro de som é como uma pelada sem goleiro

– Claro que eu permito – manifestações contra o governo no Centro Administrativo -, disse a governadora do Rio Grande do Norte Rosalba Ciarlini, em café da manhã com jornalistas

Mas, segundo o Decreto baixado pelo governo, sem carro de som, sem bandeiras, sem apito, sem acampamento.

Isso é como uma pelada sem goleiro. Não tem graça nem sentido.  Imagina um ato público sem carro de som. Quem ia ouvir os manifestantes? Pra quem eles iriam falar? Ora,ora,ora. A governadora ao dizer que pode rever alguns pontos no seu esdrúxulo Decreto deveria ao menos rever sim esse ponto. Do contrário é querer ser “boazinha” pra inglês ver.

E a seccional da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), que através de seu presidente Paulo Eduardo disse nas redes sociais e nos blogs que iria rcomendar o governo rever o Decreto sob pena de recorrer à Justiça contra o governo? Cadê? É preciso a OAB se posicionar. A governadora já disse qeu não vai revogar o famigerado Decreto. E aí, a OAB vai ou não vai à Justiça?

A sociedade aguarda um posicionamento oficial da OAB contra essa medida antipática e ditatorial adotada pela governadora Rosalba Ciarlini, do DEM, na última sexta-feira. A conferir!

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *