O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Arquivos
Links Rápidos
Categorias
E-book
O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Coletânea de Causos
Incentivado por amigos resolvi escrever também causos particulares vivenciados ao longo dos anos. Alguns relatos são hilários, e dignos de levar ao programa Que História é Essa, Porchat. Seguem os causos em forma de coletânea.
– O lucro do Itaú/Unibanco não caiu (queda da rentabilidade). O que aumentou, sem nenhum motivo, foi a provisão para a inadimplência, com a desculpa da “crise” que o PiG [Partido da Imprensa Golpista] pinta maior do que é. Pegaram o dinheiro que o Banco Central deu de graça, do redesconto, montaram em cima da poça, e a economia brasileira que se vire.
Os bancos , como o Itaú, aumentaram a provisão para a falsa inadimplência para:
1) Criar um clima de horror e demitir;
2) Juntar dinheiro para comprar outros bancos, inclusive, na América Latina, com o dinheiro da provisão para a inadimplência…;
3) Diminuir a distribuição de dividendos aos acionistas;
4) E o mais importante: Não emprestar!!!
Deixe uma resposta