O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Arquivos
Links Rápidos
Categorias
E-book
O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Coletânea de Causos
Incentivado por amigos resolvi escrever também causos particulares vivenciados ao longo dos anos. Alguns relatos são hilários, e dignos de levar ao programa Que História é Essa, Porchat. Seguem os causos em forma de coletânea.
Flagrado com a calça na mão, o líder do DEM no Senado, José Agripino Maia (RN), está mais empenhado em apontar a ausência do PT nas primeiras informações sobre a Operação Castelo de Areia, deflagrada pela Polícia Federal na semana passada, do que em justificar a origem da doação de R$ 300 mil da construtora Camargo Corrêa ao diretório do seu partido no Rio Grande do Norte. De resto, correu para a imprensa com recibo em punho da doação que a Justiça Eleitoral ainda desconhece. Prometeu que até sexta-feira (4) entregará tudo. Vamos aguardar.
Segundo a revista Carta Capital edição deste fim de semana, as dezenas de policiais que vasculharam escritórios da Camargo Corrêa em São Paulo estavam em busca de um singular documento, típico produto de quem costuma considerar-se protegido das garras da lei: uma lista de doações ilegais a partidos e políticos.
A tal lista, se obtida, poderá revelar muito mais do que as informações vindas a público nas primeiras horas após a operação policial que prendeu dez suspeitos de integrar uma rede criminosa de lavagem de dinheiro, remersas ilegais ao exterior, desvio de dinheiro público e contribuições irregulares a políticos. Estima-se que, somadas, as fraudes ultrapassariam a marca de R$ 500 milhões.
Deixe uma resposta