Sem Categoria

Candidatura de Hermano contabiliza mais apoios

O PMDB de Natal recebeu o apoio de mais partidos para compor a chapa em torno do nome do pré-candidato a prefeito, Hermano Morais, nas eleições municipais deste ano. Passa a contar com o Partido da República (PR), Partido Social Democrata Cristão (PSDC), Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) e o Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB). O anuncio oficial foi feito na manhã desta sexta-feira (22), durante reunião na sede do diretório municipal do partido.

Participaram do evento o ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho, deputado federal e líder do PMDB na Câmara, Henrique Eduardo Alves, presidente estadual do PTB, Ezequiel Ferreira de Souza, presidente estadual do PSDC, Joanilson de Paula Rêgo, presidente estadual do PRTB, Bartô Moreira, além de vereadores, pré-candidatos a Câmara Municipal e lideranças partidárias.

Henrique Eduardo Alves parabenizou o trabalho feito por Hermano, que segundo ele começou a pré-campanha sozinho, contando apenas com o apoio do PMDB.

– Aqui somos liderados, pois é Hermano que tem feito os contatos, conversado com os partidos, e graças a sua credibilidade, tem reunido importantes aliados, afirmou.

De acordo com o ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho, o pré-candidato do PMDB conta com todo o empenho e entusiasmo do partido.

– Hermano teve força para agregar os demais partidos e os peemedebistas, frustrados por não terem candidato próprio há 20 anos, pontuou.

O pré-candidato Hermano Morais adiantou durante a reunião que mantém conversas com outros partidos e que na próxima segunda-feira (25), o Partido Humanista da Solidariedade (PHS) anunciará apoio ao projeto do PMDB em Natal, com a presença do presidente nacional do partido, Paulo Roberto Mattos, e do presidente do diretório municipal, vereador Maurício Gurgel. Outros anúncios devem acontecer ao longo da semana. (Com foto e informações da Ecoar, Agência de Notícias)

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *