O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Arquivos
Links Rápidos
Categorias
E-book
O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Coletânea de Causos
Incentivado por amigos resolvi escrever também causos particulares vivenciados ao longo dos anos. Alguns relatos são hilários, e dignos de levar ao programa Que História é Essa, Porchat. Seguem os causos em forma de coletânea.
As entidades sindicais, movimentos sociais e mandatos parlamentares organizam uma manifestação para a próxima terça-feira (26), em Natal (RN), em defesa da Petrobras e por uma nova legislação para o setor de petróleo. Durante o ato, está previsto um abraço simbólico na sede da estatal na capital potiguar. O ato público é uma continuidade ao movimento nacional iniciado nesta quinta-feira (21) no Rio.
Para a deputada Fátima Bezerra (PT-RN) a mobilização vem reforçar a urgência de uma nova legislação para garantir o controle estatal e social sobre as reservas brasileiras de petróleo e gás. “Esse movimento é para defender a Petrobras e evitar ataques à soberania nacional e denunciar o golpe de alguns senadores que querem entregar a Petrobras”, disse.
Segundo a petista, a tentativa do PSDB é enfraquecer a Petrobras. “O que eles pretendem com essa CPI, na verdade, é abafar a discussão do marco regulatório da lei que rege o petróleo no Brasil com a descoberta do pré-sal que trouxe a urgência de novas regras para o setor que foi desregulamentado nos anos 90”, criticou.
Deixe uma resposta