E-book

Baú de um Repórter

O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.

Coletânea de Causos

Que causos são esses, Barbosa?

Incentivado por amigos resolvi escrever também causos particulares vivenciados ao longo dos anos. Alguns relatos são hilários, e dignos de levar ao programa Que História é Essa, Porchat. Seguem os causos em forma de coletânea.

Geral

Tárik de Souza volta a elogiar Khrystal e fala do seu novo trabalho

O jornalista e crítico musical Tárik de Souza volta a elogiar o trabalho da cantora e compositora potiguar Khrystal em seu blog. Veja o que Tárik escreveu:

Revitalizadora do coco em seu fulminante disco de estréia, “Coisa de preto”, em 2007, com releituras do primal conterrâneo Chico Antonio (“Usina”), descoberto na década de 20 por Mario de Andrade, a Chico César (“Sem ganzá não é coco”), Lenine e Siba (“Coco da mãe do mar”), a potiguar Khrystal mostra sua face autoral no novo “Dois tempos”. Ela desembarca com sua banda para lançar o disco no Studio RJ, dia 11 de dezembro. No repertório, entre parcerias diversas, “Na lama, na Lapa” (“Não tenho samba no pé/ mas tenho um pé no samba/ eu canto tanto o samba quanto o meu baião”), “Bem ou mal”, “Sendo córrego”, “Água do mar” e “Arranha-céu”. Ouça “Na Lama, na Lapa”

Veja link:  http://colunas.canalbrasil.globo.com/platb/tarik/2012/11/26/a-reinvencao-de-donato/

Detalhe: Khrystal e banda se apresentam no Teatro Riachuelo, em Natal, no próximo dia 12,  com participação especial de Alceu Valença e Simona Talma.

A

 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *