O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Arquivos
Links Rápidos
Categorias
E-book
O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Coletânea de Causos
Incentivado por amigos resolvi escrever também causos particulares vivenciados ao longo dos anos. Alguns relatos são hilários, e dignos de levar ao programa Que História é Essa, Porchat. Seguem os causos em forma de coletânea.
Está na Radar On-line, de Lauro Jardim
Cezar Peluso fechou hoje parceria com o escritório de advocacia do constitucionalista Erick Pereira. O escritório, em fase final de reforma, começará a funcionar em fevereiro em uma casa no Lago Sul, em Brasília.
O ex-presidente do STF, que decidiu fixar residência no DF depois de pendurar a toga, já está providenciando a retirada de sua carteira suplementar de advogado junto à OAB-DF. A carteira principal ele já retirou na OAB paulista.
Na advocacia, Peluso pretende atuar na área de consultoria. A quarentena para atuar no seu antigo Tribunal é de três anos. Por isso, a defesa dos processos do escritório no STF será feita, neste primeiro momento, por Pereira.
Deixe uma resposta