O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Arquivos
Links Rápidos
Categorias
E-book
O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Coletânea de Causos
Incentivado por amigos resolvi escrever também causos particulares vivenciados ao longo dos anos. Alguns relatos são hilários, e dignos de levar ao programa Que História é Essa, Porchat. Seguem os causos em forma de coletânea.
Os jornais populares no Brasil começam a superar as vendas avulsas. O Super Notícia, um tablóide popular lançado em Minas Gerais, em 2002, acaba de se tornar o jornal mais vendido no país. Em agosto, o Super Notícia teve uma média de 300 mil exemplares vendidos/dia segundo o IVC [Instituto Verificador de Circulação].
Nas lista dos dez maiores, o Super Notícia não é o único que segue a linha popular. Outros títulos voltados principalmente para as classes C e D também se destacam como o Extra e o Meia Hora, do Rio, e o Diário Gaúcho, do Rio Grande do Sul.
No conjunto os populares estão puxando o crescimento médio das vendas dos jornais impressos no país. Entre 2000 e 20o3, a venda média diária, incluindo assinaturas e vendas avulsas, segundo o IVC, apresentou quedas consecutivas. A partir de 2004, com a presença mais forte dos populares nas bancas, o quadro mudou. A venda média diária passou de 3,2 milhões para 4,1 milhões de unidades em 2007, até agosto último.
Deixe uma resposta