E-book

Baú de um Repórter

O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.

Coletânea de Causos

Que causos são esses, Barbosa?

Incentivado por amigos resolvi escrever também causos particulares vivenciados ao longo dos anos. Alguns relatos são hilários, e dignos de levar ao programa Que História é Essa, Porchat. Seguem os causos em forma de coletânea.

Política

Quer dizer que João Maia deixará seu espólio eleitoral para Vagner Araújo?

O secretário-chefe do Gabinete Civil do governo do Rio Grande do Norte Vagner Araújo será mesmo candidato a deputado federal? Se confirmado vai pegar mesmo o espólio eleitoral do deputado João Maia (PR-RN), como informa uma fonte do jornalista Ricardo Rosado? A se confirmar significa dizer que João Maia é mesmo candidato a governador e ponto final.

Isso significa dizer também que ao afirmar isso e sendo ele [ Vagner Araújo], homem de confiança da governadora Wilma de Faria (PSB), que deverá sair candidata ao Senado nas eleições de 2010, João Maia pode ser o Plano B do sistema governista caso o vice-governador Iberê Ferreira de Souza, que assume a cadeira a partir de março, não emplaque a reeleição. Como diria o outro tá tudo combinado!

Segundo Ricardo Rosado em seu Blog, o Fator RRH,  uma fonte de credibilidade lhe disse que ouviu num salão nobre de Natal a seguinte declaração do super-secretário: “Sou candidato a deputado federal no espólio de João Maia”.

O autor da frase é o secretário Chefe da Casa Civil, Vagner Araújo.

Organizado e com fama de eficiente, Vagner Araújo pode ser a surpresa eleitoral dentro do PSB. Ele ainda pode pegar parte do espólio deixado pelo deputado federal Rogério Marinho, que saiu do PSB e mudou-se para o PSDB.
Com esta decisão, existe outra informação importante dentro da frase: é que o deputado João Maia (PR-RN) não é mais candidato a deputado federal. João Maia vem pregando sua candidatura para o governo do estado.
Agora a decisão parece mais firme ainda.
Obs do Blog: Tem algo no ar e não é só avião de carreira. A conferir!

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *