E-book

Baú de um Repórter

O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.

Coletânea de Causos

Que causos são esses, Barbosa?

Incentivado por amigos resolvi escrever também causos particulares vivenciados ao longo dos anos. Alguns relatos são hilários, e dignos de levar ao programa Que História é Essa, Porchat. Seguem os causos em forma de coletânea.

Geral

Ministro das Comunicações confirma presença na inauguração do canal digital da TV-U

A deputada Fátima Bezerra (PT-RN) junto com a reitora da UFRN (Universidade Federal do Rio Grande do Norte), professora Ângela Paiva, foram recebidas na última quarta-feira pelo ministro das Comunicações, Paulo Bernardo. Na ocasião, a reitora convidou o ministro para inaugurar o canal digital consignado da TV-U, que prontamente confirmou presença.
A solenidade de inauguração será definida após a finalização do processo de instalação do transmissor digital, prevista para meados deste mês. A UFRN será a primeira universidade federal do país a explorar, em sinal aberto, um canal de TV Digital. O canal é o 48 que será pareado com o canal 5, da Televisão Universitária (TV-U). (Com informações da assessoria da deputada Fátima Bezerra)
Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *