O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Arquivos
Links Rápidos
Categorias
E-book
O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Coletânea de Causos
Incentivado por amigos resolvi escrever também causos particulares vivenciados ao longo dos anos. Alguns relatos são hilários, e dignos de levar ao programa Que História é Essa, Porchat. Seguem os causos em forma de coletânea.
Em nota, governo do Rio Grande do Norte diz que estado de saúde do procurador-geral do estado continua grave. Segue o texto:
A Assessoria de Comunicação Social do Governo do Estado do Rio Grande do Norte informa que o Procurador Geral do Estado, dr. Miguel Josino Neto, continua internado na UTI do Hospital do Coração, seu quadro é grave, e inspira cuidados.
Um novo boletim médico será emitido pelo Hospital do Coração por volta do meio-dia desta segunda-feira, 19 de maio. Nesse momento, unimos nossas preces pedindo a Deus pela reversão do quadro”.
Miguel Josino sofreu uma queda no apartamento onde mora, em Candelária. Ele caiu do primeiro andar na garagem do edifício.
Ele estava em casa com a família e fazia um churrasco com a mulher Karla Motta, o pai Sebastião Leite e o juiz Bento Herculano.
O procurador-geral do Estado foi levado ao Hospital do Coração de Natal.
Deixe uma resposta