O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Arquivos
Links Rápidos
Categorias
E-book
O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Coletânea de Causos
Incentivado por amigos resolvi escrever também causos particulares vivenciados ao longo dos anos. Alguns relatos são hilários, e dignos de levar ao programa Que História é Essa, Porchat. Seguem os causos em forma de coletânea.

por Carlos Alberto Barbosa
Os principais adversários políticos à governadora Fátima Bezerra (PT), candidata a reeleição, senador Styvenson Valentim (Podemos) e Fábio Dantas (Solidariedade) estão literalmente mal na foto.
Além da performance pífia nas pesquisas de intenção de voto, o que pode levar Fátima Bezerra a se reeleger já no primeiro turno, tanto Styvenson quanto Dantas têm problemas a resolver. O senador, por exemplo, enfrenta um processo que tramita na 2ª Vara de Família e Sucessões de Natal, em que o parlamentar pede pra não não reajustar o valor da pensão alimentícia que paga ao seu filho de 15 anos de idade. Um problema pessoal, é verdade, mas que tem repercussão negativa junto ao eleitor (a).
Já o ex-vice-governador de Robinson Faria (PL), o governador que deixou quatro folhas salariais do funcionalismo público atrasadas, Fábio Dantas, além de não empolgar o bolsonarismo, grupo que representa nestas eleições, seu companheiro de chapa, o ex-prefeito de Assu, Ivan Júnior, enfrenta problemas na justiça eleitoral. O procurador regional Eleitoral, Rodrigo Telles impugnou o candidato a vice-governador da coligação Muda RN, Ivan Lopes Júnior, “Ivan Jr” (União), por não estar quite com a Justiça Eleitoral, em razão de uma multa ainda não paga. Até a edição deste artigo o escriba não tinha conhecimento se a multa foi paga ou não. De qualquer forma, é um desgaste.
Como se observa, a maré não anda muito boa para os principais candidatos de oposição à governadora Fátima Bezerra. As pesquisas eleitorais retratam bem isso. O resto é conversa pra boi dormir!
Imagens reproduzidas da Internet
Deixe uma resposta