O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Arquivos
Links Rápidos
Categorias
E-book
O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Coletânea de Causos
Incentivado por amigos resolvi escrever também causos particulares vivenciados ao longo dos anos. Alguns relatos são hilários, e dignos de levar ao programa Que História é Essa, Porchat. Seguem os causos em forma de coletânea.

por Carlos Alberto Barbosa
Parece que o senador Styvenson Valentim (Podemos) ainda não caiu na real de que após a bênção de sua mamys para poder sair candidato a governador, teria que ter propostas de governo para enfrentar as urnas e não se ocupar em ficar fazendo vídeos com críticas à governadora Fátima Bezerra (PT), candidata a reeleição e disparada em todas as pesquisas de intenção de voto podendo ganhar a eleição já em primeiro turno.
Um dos vídeos de Valentim é criticando uma carreata de Fátima Bezerra pelo interior do estado, quando deveria tá fazendo o mesmo. Segundo Styvenson na carreata só tinha cargos comissionados. Não é o que retrata a foto acima em Felipe Guerra, região oeste do estado. De certo o senador tá empolgado com os 20% de intenção de votos constatada na pesquisa Brâmane divulgada pelo Blog do BG na segunda-feira (5), esquecendo que a petista já ultrapassou a casa dos 40% tendo o dobro das intenções de voto do parlamentar para o governo.
Já o ex-vice-governador do governo que atrasou salários do funcionalismo público estadual, Fábio Dantas (Solidariedade), resolveu “sair do guarda-roupa”, como bem frisou o jornalista Bruno Barreto, e como foi ultrapassado nas pesquisas pelo “produtor de vídeos”, candidato criado pela blogosfera bolsonarista, decidiu agora já na reta final de campanha dizer que é ele o “candidato de Bolsonaro” no Rio Grande do Norte. Dizem até que na próxima semana quando Bolsonaro vem à Natal fazer uma motociata e um comício, ele [Fábio Dantas] vai subir no palanque e gritar bem alto: “eu sou o candidato de Bolsonaro no RN”. Só que o seu cabo eleitoral pode puxar ele ainda mais pra baixo em função da reprovação do presidente pelo eleitor (a) potiguar. As pesquisas de intenção de voto retratam bem isso. Na última pesquisa Brâmane/BlogdoBG Fábio Dantas ficou com apenas 13% das intenções de voto.
Fato é que nem Styvenson Valentim, o “produtor de vídeos”, nem o ex-vice-governador do governo que atrasou salários dos servidores, Fábio Dantas, estão convencendo os eleitores de que poderiam ser um bom governador para o Rio Grande do Norte. Já disse em editorial do Blog e repito a velha máxima do futebol que se aplica bem a esta campanha: “em time que está ganhando não se mexe”. E a governadora Fátima Bezerra tem provado isso.
Foto: Elisa Elsie
Em tempo: clique aqui para ler o editorial do Blog
Deixe uma resposta