- blogdobarbosa - https://blogdobarbosa.jor.br -

Alô Semob, cadê as placas de sinalização de 50KM?

Volto a solicitar a Semob (Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana), de Natal, as placas de identificação do limite de velocidade (50 km) em trechos das avenidas Salgado Filho, Hermes da Fonseca e Prudente de Moraes ao lado esquerdo de quem trafega por estas vias, ou seja, na pista de rolamento onde o limite de velocidade teoricamente é sempre maior, pois que, a partir de janeiro os amarelinhos vão começar a multar quem exceder a velocidade limite.

Os sábios engenheiros de trânsito da capital potiguar deveriam saber que, um turista, por exemplo, que chega a Natal e se não tiver uma sinalização lhe indicando o limite de 50 km fatalmente vai ser multado. E a quem reclamar? Ao Papa? As placas que colocaram nos canteiros dizendo ao motorista para evitar multas são apenas educativas, mas não orienta sobre o limite de velocidade.

Não faz tanto tempo assim falei sobre o assunto neste espaço. Clique aqui  [1]para ler o que escrevi  há quase um mês.

Compartilhe:
[2] [3]