Está no Brasil 247
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) publicou nesta quinta-feira (10), pela primeira vez, na rede social X, de propriedade do bilionário Elon Musk, após a reativação da plataforma no Brasil. O X havia sido suspenso por mais de um mês devido a uma determinação do Supremo Tribunal Federal (STF).
“Aqui é Brasil”, escreveu o chefe do Executivo.
Na quarta-feira (9), a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) começou a notificar as operadoras para restabelecerem o acesso à plataforma, após a rede social ter pago as multas pendentes e se adequado à legislação brasileira.
Lula [1]@LulaOficial [1]·Seguir [2]Aqui é Brasil.
2:30 PM · 10 de out de 2024 [3]
Foto reproduzida da Internet